Consultar 2° via IPVA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DETRAN GO: Multas, segunda via IPVA e Resultados de Provas

Deixe um comentário


O DETRAN Goiás é responsável por administrar melhorias e funcionamento no transito no Estado, além disto ele também é responsável pelas multas e infrações cometidas pelos motoristas dentro de Goiás.

DETRAN GO: Multas - 2° via IPVA e Provas

Consultas Multas DETRAN GO


Atualmente já é possível realizar diversas operações do DETRAN GO pela internet, sem ter que sair de casa, dentre isto vamos falar um pouco sobre as principais, que no caso é a possibilidade de Consultar Multas do DETRAN GO. Mas como fazer isto? Siga o nosso passo a passo de como consultar:
  1. Acesse o site do DETRAN GO: www.detran.goias.gov.br
  2. Vá até o menu "Consultas"
  3. A seguir clique na opção "Multas"
  4. Nesta página você deve escolher se quer consultar o extrato de multas, pagar multa e uma tabela preço de infração.
Seguindo esse passo a passo você pode obter tudo relacionado a multas no DETRAN GO.

2° Via IPVA 2016/2017

O IPVA (Imposto sobre a propriedade de veículos automotores) é um imposto brasileiro que incide sobre a propriedade de veículos. O IPVA é um imposto estadual e obviamente não cobre embarcações e aeronaves.

Com isto os proprietários de veículos automotores devem sempre pagar e deixar a documentação do IPVA em dia, para facilitar ainda mais isto o DETRAN GO disponibiliza a todos a possibilidade de realizar esta operação online, pela internet sem ter que sair de casa, mas como funciona isto? Vou explicar aqui para vocês.

Primeiramente acesse o link abaixo, que vai direto pra página de segunda via do IPVA DETRAN GO: www.detran.goias.gov.br/pagina/ver/8285/ipva---licenciamento-2014

Após escolher a quantidade de parcelas ou se quer pagar o valor total, imprima o boleto e realize o pagamento, ou se preferir faça o pagamento online copiando o código de barras.

DETRAN GO

Resultados de provas DETRAN GOIÁS

Se você esta com processo aberto pra tomar posse da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), você deve passar pelo processo de prova escrita e prova prática. E assim que você realiza-las deve receber um prazo para consultar se você passou ou não na prova escrita e prática do DETRAN GO, para consultar seus resultados siga os seguinte caminhos de acordo com a necessidade:
  • Resultado Prova Eletrônica: www.detran.goias.gov.br/pagina/ver/8281/resultado-prova-eletronica
  • Consulta Provas por Processo: www.detran.goias.gov.br/pagina/ver/9966/consulta-provas-por-processo
  • Acompanhe sua CNH: www.detran.goias.gov.br/pagina/ver/8284/acompanhe-cnh
Nestes links você pode consultar o resultado da sua prova escrita (prova teórica), consultar o resultado de provas por processo e acompanhamento de status da sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Espero que seja útil, qualquer outra informação e consulta, não deixe de acessar o site oficial do DETRAN GO: www.detran.goias.gov.br

Tags: 2 via licenciamento 2017 go, 2 via do licenciamento 2017 go, 2 via ipva go, detran go ipva, 2 via ipva, 2 via ipva go, ipva go 2 via, 2 via do ipva go, 2 via de ipva go, ipva 2017 go, ipva 2017 go, pagar ipva goias, ipva goias, detran goias


0 comentários :

Postar um comentário